06/08/2012 às 08h48min - Atualizada em 06/08/2012 às 08h48min

Corpo de rapaz com um tiro na cabeça é encontrado em boate em Cornélio Procópio

anuncifacil.com.br

Policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados na manhã de sábado (4), por volta das 9h30, para verificarem uma ocorrência na boate “Chácara Real Prive”, localizada nos fundos do Jardim Primavera, atrás do Grêmio Recreativo, onde segundo informações, funcionários do estabelecimento encontraram o corpo do namorado da proprietária do estabelecimento morto com um tiro na cabeça.
Chegando ao local, os PMs constataram o fato. O corpo de Rafael Silva Santana, 28, (Rafilski) estava caído em uma varanda com uma perfuração que atravessou o crânio. Em baixo do cadáver do rapaz foi encontrado o revolver calibre 38 e aparentemente a cena indicava suicídio, mas a polícia não descarta haver outras possibilidades.
De acordo com a senhora que faz a limpeza, ela chegou ao local por volta das 9h, em seguida o rapaz apareceu e disse gostaria de ficar sozinho. A mulher saiu para trabalhar em outro cômodo do estabelecimento e minutos depois ela ouviu o disparo da arma de fogo.
Depois da chegada dos policiais, a namorada de Rafael compareceu na boate e abalada declarou que o casal brigou durante a madrugada. Depois do desentendimento o rapaz desapareceu e não atendia as ligações.
Policiais civis, socorristas do Corpo de Bombeiros e agentes do SAMU também estiveram no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »