17/07/2012 às 14h02min - Atualizada em 17/07/2012 às 17h05min

Quadrilha de estelionatários é presa em Londrina

Uma quadrilha especializada em estelionato foi detida na noite de segunda-feira

bonde.com.br

Uma quadrilha especializada em estelionato foi detida na noite de segunda-feira (16), por policiais da Rotam da 4ª Companhia na zona norte de Londrina. A polícia realizava um patrulhamento na avenida Saul Elkind quando avistaram Claudinei da Silva, de 33 anos, em um veículo Corolla de posse de um televisor de 50 polegadas. 
Quando abordado pela polícia, Silva não soube explicar a procedência do produto e acabou confessando que a TV era fruto de um golpe no comércio. O homem ainda entregou os comparsas, que foram presos após diligências. Foram detidos: Sara Rodrigues da Silva de 26 anos, Vagner do Santos, 23 anos, Jaqueline Iris Matos, 28, Cintia do Santos de Paula, 22, Junior Cesar Alves, 23 e Leandro Madaleno, 32. 
De acordo com a Polícia, Leandro seria o chefe da quadrilha. Ele usava o trabalho na área de processamento de dados de um banco para pegar os dados dos clientes e repassar a Claudinei, que realizava a adulteração dos documentos. Após a manobra, laranjas compravam os produtos e revendiam mais barato. 
Além da quadrilha a Polícia Militar apreendeu diversos objetos eletrônicos, joias, celulares, documentos falsos, R$ 7.780 em cheques falsos e R$ 4 mil em dinheiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »