16/07/2012 às 08h52min - Atualizada em 16/07/2012 às 08h58min

Garotos do Sub-15 do Palmeiras se consagram campeões da Copa Brasil, em Cornélio Procópio

Seguindo o exemplo do time profissional

anuncifacil.com.br

 

Seguindo o exemplo do time profissional, garotos do Sub-15 do Palmeiras se consagram campeões da 11º Edição da Copa Brasil, em Cornélio Procópio.

Como o time principal, os garotos do sub-15 do Palmeiras se consagraram campeões da 11º Edição da Copa Brasil, em disputada partida realizada contra o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, na tarde de Domingo (15), no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

A partida terminou empatada no final do segundo tempo em 2 a 2, fazendo com que o jogo fosse para a prorrogação. Três jogadores foram expulsos, um do Palmeiras e dois do Vasco.

Na prorrogação o resultado persistiu e como manda o regulamento à decisão foi decidida nos pênaltis. Convertido os cinco gols tanto para um time como para o outro, passou-se então a cobrança alternada, no qual o Palmeiras levou a melhor, onde o goleiro Daniel defendeu a cobrança do jogador do Vasco.

Com o estádio lotado a festa do Palmeiras foi completa e os garotos do ”Palestra Itália” levam para São Paulo, mais um título de grande relevância para o clube Paulistano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »