09/07/2012 às 09h22min - Atualizada em 09/07/2012 às 09h22min

Morre em confronto com a polícia Ronivaldo, o “Polaco”, um dos meliantes da dupla que aterrorizava a região‏

Durante a noite de sábado

anuncifacil.com.br

Durante a noite de sábado (7), policiais militares receberam a informação que Ronivaldo Teodoro de Lima, 27, também chamado de “Polaco”, fugitivo da cadeia de Bandeirantes e suspeito de vários crimes pela região, estaria próximo ao “Pesque & Pague do Jeguinho” em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio).
Diante da denúncia, PMs de Santa Mariana, com apoio das equipes da ROTAM de Bandeirantes e Cornélio Procópio se dirigiram ao local e próximo a uma estrada rural margeada de plantações de milho, uma equipe visualizou Polaco, tentado chegar a BR 369 a pé.
Imediatamente os policiais deram voz de abordagem ao indivíduo, que surpreendido com a presença dos soldados sacou de uma arma e tentou alvejar os PMs e estes para se protegerem revidaram, atirando contra o meliante que caiu no chão, permanecendo imóvel do lugar. Se aproximando do rapaz com muita cautela, mesmo ferido, Ronivaldo tentou atirar contra os policiais, que foram obrigados dispararem suas armas novamente.
Ronivaldo ainda foi levado com vida para a hospital de ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Juntamente com Fábio Goncalves Vieira, 26, o “Goré”, preso na noite da última quarta feira (4), Ronivaldo era suspeito de vários crimes, entre eles o assalto a um chácara de um empresário em Leópolis, roubo em estabelecimentos comerciais, chácaras e residências de Sertaneja e Santa Mariana, onde além de objetos de valor, veículos e armas foram levados. Ronivaldo também era procurado da justiça por fugir da prisão de Bandeirantes e era considerado uma pessoa violenta e um criminoso de alta periculosidade.
A arma que estava em posse de Ronivaldo foi reconhecida como sendo roubada de uma de suas vítimas e esta foi chamada a delegacia de Santa Mariana, que a certificou como sendo de sua propriedade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »