11/06/2012 às 10h35min - Atualizada em 11/06/2012 às 10h59min

PRF apreende armas, anabolizantes e equipamentos eletrônicos contrabandeados em veículo paraguaio na BR 369

Polícia Rodoviária Federal

Informações e Imagens: www.anuncifacil.com.br

Policiais rodoviários federais abordaram na manhã de sábado (09), por volta das 8h, um veículo KIA/ Picanto, com placas do Paraguai, que transitava pela BR 369 suspeitamente, nos arredores de Cornélio Procópio. Após ser parado, o carro passou por uma minuciosa revista onde foi encontradas atrás do painel frontal do automóvel, duas pistolas ponto 40 de uso restrito, anabolizantes, aparelhos celulares, câmeras digitais e outros objetos.
Segundo o condutor do veículo, Morgan, 35, brasileiro, morador da Ciudad Del Leste, no Paraguai, ele e seu pai foram ameaçados de morte e os bandidos o coagiram a fazer o contrabando dos materiais para um destino a qual ele não quis revelar. O rapaz declarou desfrutar de uma boa condição financeira, devido a empresas que possui em São Paulo e no Paraguai e devido às ameaças que sofreu, ele não teve escolha e foi obrigado a praticar o crime. Para Morgan, que afirma não ter antecedentes criminais, se ele fosse um bandido ou coisa parecida ele não estaria só transportando aqueles produtos e sim muito mais.
Todo o material apreendido e o rapaz foram encaminhados a Polícia Federal em Londrina, para os devidos procedimentos judicias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »