02/06/2012 às 11h20min - Atualizada em 02/06/2012 às 11h23min

Assaltante apresenta RG antes do roubo.

O assalto ocorreu a grupo de comerciantes na BR-369

http://rc1490.com

 

Um ônibus com comerciantes da cidade de Londrina foi assaltado na noite desta sexta-feira (01) na BR-369, após a praça de pedágio de Jataizinho por volta de 21h. O destino do ônibus era a cidade de São Paulo. O prejuízo dos passageiros ficou em torno de 35 mil reais entre dinheiro e celular levados pelos marginais.

O fato inusitado é que um dos assaltantes que havia embarcado como passageiro na cidade de Londrina, apresentou RG e nome completo, o que ajudou a polícia a identificar o meliante. Esse foi um grande deslize tomado pelo assaltante que agora está sendo procurado pela autoridade policial. Identificado como Jocenadro Vaz da Silva passa a ser procurado como autor do assalto.

De acordo com o organizador da viagem, após ter dado voz de assalto na Praça de pedágio de Jataízinho o ônibus passou a ser seguido por um veiculo sedan prata, no trevo da cidade de Uraí um segundo assaltante entrou no ônibus e começou a retirar o dinheiro e celulares das vítimas.

Os assaltantes desceram do ônibus na frente da empresa Fujimura, próximo a Cornélio Procópio. A Polícia Rodoviária Federal atendeu primeiramente a ocorrência e pediu auxilio a Polícia Militar, diversas viaturas foram ao local e iniciaram as diligências, nenhum suspeito foi localizado. O boletim de assalto foi lavrado na sede da 11ª Subdivisão Policial no fim da noite desta última sexta-feira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »