21/05/2012 às 18h08min - Atualizada em 21/05/2012 às 18h08min

Tentativa de fuga na Cadeia Pública de Uraí

Uraí - Paraná

Milenium FM / Setor de informações da Policia civi

 

Pela segunda vez este ano, policiais civis impedem fugas em massa de presos da Cadeia pública de Uraí.  Na noite deste domingo 20/maio, por volta das 19:00 horas, com o auxílio dos demais policiais civis lotados nesta unidade prisional, durante revista de rotina do lado externo do prédio, foram detectados ruídos de serragem de ferro. Diante da situação os policiais adentraram na carceragem apreendendo uma serra ferro, e uma broca para concreto, que estava em poder dos mesmos.

                               Em 01/fevereiro, os detentos já haviam tentado  fuga, furando as paredes do antigo prédio da delegacia com pedaço de ferro tirado das grades de passagem de ar,  ocasião em que os policiais Civis e Militares juntamente com o delegado adentraram a carceragem resgatando brocas pedaços de ferro, celulares e carregadores.

                               A revolta dos detentos é devido as prisões em flagrante de alguns de seus familiares, ocorridas nas últimas duas semanas durante as visitas. Em 10/05 foi  encaminhada até a Santa Casa de Uraí a Sra. Luzia de Fátima Tomás 38 anos, para a revista íntima, onde foi encontrado cocaína e maconha em suas partes íntimas. No mesmo dia a Sra. Doralice da Silva 39 anos, entregou uma sacola contendo 84 gramas de maconha em bolinhas na comida aparentando ser feijão preto. E na última quinta Feira dia 17/05 também foi presa em flagrante a Sra. Deise Ferreira da Silva 23 anos, com cigarros adulterados com 27 gramas de Maconha, um aparelho celular e três carregadores.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »