18/05/2012 às 09h00min - Atualizada em 18/05/2012 às 09h00min

Menor é apreendido vendendo sabão como se fossem pedras de crack

Cornélio Procópio

Redação Anuncifácil

 

Policiais civis de Cornélio Procópio, em patrulhamento de rotina pela cidade, na tarde de quarta feira (16), abordaram um menor de idade em posse de um saco plástico, contendo ao que aparentava ser, várias pedras de crack. Apreendido, o menor foi encaminhado a 11º SDP, para as devidas medicas legais.

Na delegacia, ao examinarem os papelotes fechados encontrados dentro do saco plástico, para a surpresa dos policiais, o que parecia ser crack, na verdade não passavam de pedaços de sabão, simulando a droga.

Segundo os policiais, indagado sobre a situação, o menor de 16 anos negou que a substância seria o detergente neutro em pedra usado para limpeza comum e que ele sempre vendeu aquele material para os viciados.

Segundo o pai do garoto, de nome Elias, 59, que compareceu a delegacia, o jovem tem vontade de se envolver com o tráfico de drogas e se passa como traficante. Esta é a segunda ocasião que ele vai a 11º SDP,  buscar o filho. De acordo com o senhor, o menor é agressivo em casa, apesar de ser sadio e não ter problemas.

O homem declarou que trabalha a noite e não mora com o filho, não tendo condições de ficar acompanhando a vida do garoto e as confusões em que ele se envolve. Para o Sr. Elias esta é a ultima vez que ele vai a polícia buscar o garoto, para tal ele tomará providências junto ao poder judiciário, visto que o adolescente corre risco de vida ao enganar os viciados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »