11/05/2012 às 10h18min - Atualizada em 11/05/2012 às 10h18min

Tentativa de Homicídio na noite de Quarta feira (9), em Cornélio Procópio

POLICIA!

www.anuncifacil.com.br

Um indivíduo de 30 anos de idade foi baleado na noite de quarta ferira (9), por volta das 21h30, entre as Ruas Quintino Bocaiúva e Rio Grande do Sul, em Cornélio Procópio. Dois projéteis da arma de fogo usada no crime o acertaram no rosto, próximo da boca e no abdômen.
O rapaz identificado como Silvano, também conhecido como “Alemão”, segundo informações, já foi morador da cidade e possui passagens pela polícia por uso de drogas. Atualmente ele reside no Patrimônio do Cedro, nos arredores de Nova América da Colina (30 Km de Cornélio Procópio). A vítima declarou que foi alvejado por duas pessoas, talvez um sendo menor de idade e que apreenderam fuga em direção ao Jardim Figueira e não souber informar mais detalhes.
Policiais Militares foram acionados e após recolherem informações iniciaram buscas pelos bairros Jardim Figueira e Florêncio Rebolho e áreas adjacentes, no intuito de encontrar os atiradores, porém sem maiores detalhes do atentado, pela escuridão da noite e por haver uma mata fechada na região, que possivelmente os meliantes tenham a usada como caminho de fuga, a PM reconhece que fica muito difícil de encontrar alguma pista que leve aos criminosos, contudo os soldados contam com a colaboração popular, através de denúncias.
A equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada para prestar socorro ao rapaz e praticamente chegou poucos minutos depois da PM. De acordo com os socorristas, Silvano estava consciente durante o atendimento e seus sinais vitais estavam estáveis, apesar de reclamar de fortes dores. A principal atenção estava voltada para o ferimento do abdômen, pois o tiro que acertou o rosto não aspirava maiores preocupações.
Após passar pelos primeiros atendimentos, Silvano foi imobilizado e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa e condição de emergência.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »