07/05/2012 às 17h14min - Atualizada em 07/05/2012 às 17h14min

Assaltantes fortemente armados invadem residência na manhã de domingo e aterrorizam moradores

PM

Reginaldo Tinti / Redação Anuncifácil

Assaltantes fortemente armados invadiram a residência de propriedade do Sr. Francisco Garcia, cidadão conhecido da comunidade, por volta das 7h30 da manhã de domingo (6), nos arredores do depósito da Coca Cola, em Cornélio Procópio e além de levarem dinheiro e armas, aterrorizaram os moradores da casa.
 
Na ação criminosa, cerca de sete elementos encapuzados (a vítima não soube precisar exatamente o número de assaltantes) entraram na casa armados de pistolas e revolveres, pulando o muro da residência vizinha que está em construção e fizeram a família e alguns pedreiros que se encontravam próximos do local de reféns. Para obrigar o Sr. Francisco a falar onde estava o cofre, os marginais o aterrorizaram, chegando a agredi-lo. O filho do proprietário do imóvel esboçou uma reação e foi ferido na cabeça pelos bandidos.
 
A princípio os marginais levaram em torno de quarenta mil reais em dinheiro e mais cinco armas da residência sendo duas cal. 12 dois revolver cal. 38 e um cal. 32 além de mais de 200 munições de vários calibres. Apesar de a casa possuir todo sistema de segurança e cães e entrada dos assaltantes foi muito fácil, devido os cachorros estarem presos e o sistema estar desligado.
 
Segundo a vítima, os homens já chegaram com extrema violência e fortemente armados. Eles reviraram sua casa na procura de objetos de valor. De acordo com o Sr. Francisco, eles queriam dinheiro e perguntavam onde ficava o cofre e exigiam que ele entregasse logo o que ele possuía na carteira e ao final do assalto o ameaçaram de morte. O filho do Sr. Francisco precisou de cuidados médicos e foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa.
 
Policiais militares foram acionados e toda região foi cercada, mas os meliantes fugiram sem deixar pistas. Durante toda a manhã de domingo viaturas vasculharam a cidade no intuito de encontrar os criminosos, porém sem sucesso. A PM recolheu imagens de câmeras de seguranças de residências circunvizinhas do local do ocorrido, como também depoimentos das vítimas e espera que a população também colabore com denúncias anônimas que possam levar a prisão dos assaltantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »