07/05/2012 às 17h00min - Atualizada em 07/05/2012 às 17h57min

Rapaz é assassinado com tiro na cabeça em Cornélio Procópio

PM

Reginaldo Tinti / Redação Anuncifácil

Um rapaz foi encontrado sem vida caído na linha férrea, por volta das 22h da noite de quinta feira (3), nos arredores da Vila Mariana, em Cornélio Procópio, com uma perfuração na testa e quatro nas costas,  a que indica feito por projétil de arma de fogo. Policiais militares e civis foram acionados para registrarem a ocorrência e iniciarem investigações.
 
O corpo de Fabiano Martins de Oliveira, 27, também conhecido por “Tonho Meleiro” foi encontrado entre as linhas do trem, atrás da Vila Marina e segundo os policiais, é muito pouco provável que ele tenha caído naquele lugar, levando a suspeita que o corpo do rapaz tenha sido levado para o local, apoiado no fato do cadáver já estar em estado de rigidez.
 
Anteriormente, por volta das 19h, policiais militares foram acionados para verificarem uma denúncia de disparos de arma de fogo naquela região, porém a informação não foi comprovado e os PMs não podem afirmar no momento que haja relação entre as ocorrências.
 
Após passar pela perícia técnica, o corpo de Fabiano foi liberado e encaminhado ao IML de Londrina para maiores exames. A Polícia Militar e Civil também esperam que a população ajude a elucidar o caso através de informações que possam levar ao autor do assassinado de Fabiano ou detalhes sobre o crime.
 
Este foi o quarto assassinato ocorrido na cidade de Cornélio Procópio durante o ano, dois deles já foram solucionados e os autores aguardam julgamento detidos no Setor de Carceragem Provisória da delegacia local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »