18/04/2012 às 10h24min - Atualizada em 18/04/2012 às 10h36min

Acusado se apresenta pelo assassinato de Henrique, morto em um evento em um pesqueiro em Cornélio Procópio no final de semana‏

DESFECHO!

www.anuncifacil.com.br

O indivíduo acusado pelo brutal assassinado do jovem Henrique, ocorrido no último sábado (14), durante um evento em um pesqueiro no Jardim União, em Cornélio Procópio, de nome Bruno Francisco de Oliveira de Abreu de 22 anos, se apresentou na 11º SDP, acompanhado de seus advogados na tarde de segunda feira (16), para prestar esclarecimentos do ocorrido.
 
Segundo os advogados do acusado, os bacharéis em direito Thatiane e Jorge, este professor da FACREI, Bruno ao ir ao banheiro do local do assassinato, esperou na porta e após um tempo forçou esta para tentar entrar no sanitário. De acordo com Bruno, uma pessoa que estaria no interior do banheiro fazendo uso de drogas e enfezado que a substância teria caído com a atitude do rapaz em ter forçado a porta, este teria o intimidado, dizendo que ele teria que pagar pelo desperdício, mostrando-lhe uma faca. Para o acusado houve uma desavença e uma luta corporal no qual ele teria desarmado o rapaz e teria lhe desferido as facadas em defesa própria.
 
Os advogados alegam que o local do crime não foi vistoriado e muito menos a área do crime foi interditada e periciada. Para os bacharéis, de acordo com as declarações de bruno, ele deferiu quatro golpes de faca, porém se aguarda o laudo do Instituto Medico Legal, mas testemunhas garantem que foram sete os golpes. Bruno já tem passagens pela polícia e se diz arrependido,
 
Familiares estão revoltados e exigem justiça, afirmando que Henrique sempre foi trabalhador e não possuía vícios e muito menos conhecia o acusado. Segundo a irmã de Henrique, Hellen Cristina de Oliveira Santos,ele tinha planos e seu desejo era morar em Curitiba e ter uma vida normal. Para a Helen, o rapaz foi morto por engano e até agora não acredita que algo tão brutal possa ter acontecido com sua família.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »