13/04/2012 às 12h44min - Atualizada em 13/04/2012 às 12h44min

Homem que esfaqueou o pai e agrediu mãe e companheira em sítio, é preso pela Polícia Militar

DESFECHO!

www.anuncifacil.com.br

 

Homem que esfaqueou o pai e agrediu mãe e companheira em sítio, é preso pela Polícia Militar
O rapaz que enlouquecidamente esfaqueou o pai, agrediu a mãe e a companheira durante uma briga familiar no final da tarde de quarta feira (11), em um sítio localizado na área rural de Cornélio Procópio, foi preso pela Polícia Militar à noite, pouco tempo após o ocorrido, em um posto de serviço na BR 369.
Segundo Cláudio, que assumiu os crimes e se arrepende, a briga era entre ele e a companheira e seus pais não deveriam ter intervido. De acordo com o rapaz, a confusão começou por ciúmes. Ele alega que não ingeriu bebida alcoólica, porém seu atos dizem o contrário, segundo os policiais. Cláudio afirma que a família já conhece seus problemas, visto que ele já foi internado anteriormente. Ele nega ter fugido com outra mulher, declarando estar apenas conversando com a ex-companheira.
Acusado de ameaça e lesão corporal, combinado com a Lei da Maria da Penha, Cláudio foi apresentado as autoridade onde foi autuado em flagrante e deverá ficar detido no setor de carceragem da 11º SDP, por um bom tempo.
O escrivão da Polícia Civil, o agente Vanderlei, lamenta que nos dias atuais a bebida seja o grande influência nos casos de agressões familiares, o que vem ocorrendo muito em nossa região e neste caso ele acredita não ser diferente, pois ciúmes não é motivo para agredir o pais e a companheira de forma tão brutal.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »