13/04/2012 às 12h42min - Atualizada em 13/04/2012 às 13h00min

Polícia Militar captura dois foragidos de SECAT de Cornélio Procópio

DESFECHO!

www.anuncifacil.com.br

 

Na manhã de quinta feira (12), em uma operação de cerco, a Polícia Militar acabou prendendo dois dos três foragidos do Setor de Carceragem Provisória (SECAT) da cadeia pública de Cornélio Procópio. Os detentos haviam fugido de uma cela modular da delegacia, na tarde da última segunda feira (9).
Toda operação de prisão aos detentos foragidos foi acompanhada de perto pela equipe do AnunciFácil, que pode registrar através das lentes de nossas câmeras, o excelente trabalho realizado pela Polícia Militar de Cornélio Procópio.
Segundo o Capitão Dantas, policiais militares da P2, Pelotão de Trânsito e ROTAM, se mobilizaram, onde vários locais foram averiguados. Os meliantes para tentarem despistar os PMs, trocavam constantemente de esconderijo e eram ajudados por comparsas, que os avisavam da chegada da polícia.
Porém na manhã de quinta feira, de acordo com informações do Tenente Berbete da PM, após receber informações sobre um dos presos, uma equipe da Rádio Patrulha, durante diligências, avistou o foragido Rodrigo Barboza da Silva, 18, deambulando pela na R. Francisco Morato, acompanhado de sua namorada, próximo aos barracões da antiga INDUSSEM. Recebendo voz de prisão o indivíduo empreendeu fuga, tentando se evadir em meio a casas, muros e terrenos, mas foi logo detido e imobilizado metros a diante, no interior de uma residência.
Indagado sobre o paradeiro de seu comparsa, o rapaz facilmente foi logo declarando o endereço onde o outro foragido estava escondido, dando informações precisas quanto ao local. Algo que de acordo com os policiais não é rotineiro entre criminosos e despertou certa surpresa. Segundo Rodrigo, Wesley Spak Leopoldo da Silva, 19, estava em sua casa, nos arredores do bairro circunvizinho ao Monumento “Cristo Rei”.
Imediatamente, temendo que o segundo foragido fosse avisado da prisão de Rodrigo, os policias militares cercaram o bairro informado por Rodrigo com várias viaturas e policiais de serviço, onde no interior da moradia, Wesley foi encontrado tranquilamente descansando, sendo preso sem esboçar nenhuma reação.
Os dois rapazes novamente foram levados ao setor de carceragem da 11º SDP e encaminhados as suas devidas celas e em suas atuais sentenças será incorporado o crime de fuga. Mais uma vez o comando da Polícia Militar agradece a população que ajuda no trabalho dos policiais, com informações que levam a prisão de meliantes e a resolução de crimes.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »