12/04/2012 às 09h55min - Atualizada em 12/04/2012 às 09h55min

Homem enlouquecido esfaqueia pai, agride mãe e companheira

Confira!

www.anuncifacil.com.br

Um homem totalmente enlouquecido, após provocar uma briga familiar no final da tarde de quarta feira (11), esfaqueou o pai, agrediu a mãe e a companheira. Transtornado o indivíduo de nome Cláudio, 32, ainda ameaçou pessoas, provocou atos de vandalismo e fugiu por um matagal do Sítio das Pedras, localizado na área rural de Cornélio Procópio, na saída para Santa Mariana.
 
Segundo, Ângela, 54, a companheira do acusado, eles vieram para a cidade durante a tarde, com o intuito de se encontrar com o advogado do rapaz, para tratar de um problema judicial contra a sua pessoa. Resolvido o problema, o casal voltou para casa, porém Cláudio disse que iria parar em outro local. Mais tarde ao chegar à residência, por volta das 17h, o rapaz estava normal e de repente ficou totalmente fora de si e começou uma discussão, enlouquecido atirou um celular contra a mulher e depois de ameaçá-la a agrediu, chegando a sangrá-la.
 
Dona Tereza, a mãe do agressor, tentou intervir e foi empurrada pelo filho, que caiu de costas. Percebendo a confusão, Benedito, 51, o pai do indivíduo, parou seu trabalho na pulverização de um cafezal ao lado e veio em ajuda à esposa. Cláudio então entrou em vias de fato com o pai, deferindo-lhe vários socos no rosto.
 
Pouco tempo depois Dona Tereza conseguiu separar a briga e rapaz ainda muito revoltado pegou uma picareta e partiu para cima da mãe, tentando agredi-la, Benetido então entrou na frente da mulher e nova luta se iniciou entre pai e filho. Novamente separados Cláudio entrou na casa e rapidamente saiu cobrando um dinheiro de Benedito, que estava guardado no interior do veículo do agricultor, porém o senhor lhe disse que ele estava enganado, o dinheiro em questão pertencia a ele e seus outros filhos que trabalham no sítio, ao contrário de Claúdio que nunca esta presente e foi neste momento que rapaz pegou uma faca e deferiu um golpe contra seu próprio pai. Dona Tereza, empurrando o trabalhador, evitou que a facada lhe acertasse o tronco, vindo-lhe ferir a perna.
 
Ângela declarou que a intenção de Cláudio era acertar o peito do agricultor. Ainda comentando sobre a vida do rapaz, ela informou que ele tem problemas com a bebida e as confusões que ele provoca em casa são constantes, visto que seus irmãos são revoltados com as atitudes agressivas do acusado. De acordo com a mulher, a mãe do indivíduo presume que ele tenha ingerido drogas, além da bebida.
 
O agressor fugiu e no caminho tentou destruir o veículo do pai, uma Kombi, ameaçou pessoas que estavam ao redor, chutou portas de residências e adentrou no matagal próximo ao sítio, acompanhado de uma ex-namorada, que também mora no local.
 
A Polícia Militar foi acionada e cercou o sítio, com o intuito de evitar que o agressor desaparecesse em meio a mata fechada, buscas foram iniciadas, mas até o momento do fechamento da matéria Cláudio ainda não tinha sido encontrado.
 
A equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio também foi chamada, onde prestaram socorro ao Sr. Benedito, que um sofreu um corte contuso na panturrilha esquerda e ferimento em face, com avulsão de um dente, provocado pelos socos do filho, Dona Tereza igualmente foi atendida, no momento ela reclamava de fortes dores nos arcos costais. Ambos foram encaminhados ao pronto socorro da Santa Casa local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »