10/04/2012 às 07h48min - Atualizada em 10/04/2012 às 07h48min

Mulher é agredia a coronhadas por companheiro

Passional

 

domingo (8), fato este ocorrido por volta das 21h30, na R. João Reghin, nos arredores do Hotel Midas, na região central de Cornélio Procópio.
Romilda, 33, após um desentendimento familiar, no qual envolvia seus filhos, foi agredida a coronhadas de espingarda por seu companheiro, no qual ela convive há 14 anos. Segundo a mulher, não é a primeira vez que ela sofre ataques violentos e desta vez ao proteger as crianças de uma possível surra do amasio, acabou sendo agredida no lugar deles. A vítima sofreu três cortes profundos na cabeça, de cerca de cinco centímetros cada, no qual sangravam muito.
Policiais militares foram acionados, mas agressor já havia fugido do local em um Fiat/Pálio, que esta em nome da vítima, portando outra arma de fogo. Na residência foi encontrada uma espingarda calibre 32, a arma usada no ataque contra a mulher. Vendo estado de Romilda e seus ferimentos, os policiais acionaram a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, que após prestarem os primeiros atendimentos a encaminharam a Santa Casa.
Soldados da PM iniciaram buscas no intuito de encontrar o meliante, para desarmá-lo e prendê-lo, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e de lesão corporal.
 
 
 
www.anuncifacil.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »