02/04/2012 às 09h49min - Atualizada em 02/04/2012 às 09h49min

Homem mata namorada e se suicida com tiros na cabeça

Tragédia!

www.bonde.com.br

 

 
Uma jovem de 19 anos foi morta pelo namorado na manhã desta sexta-feira (30) com um tiro na cabeça em Jataizinho, a 21 km de Londrina. Logo após o homicídio, o agressor, Eder Alex Liziero, de 28 anos, cometeu suicídio. A vítima é filha do vereador Jorge dos Santos Pereira e de uma Conselheira Tutelar. 
 
O crime aconteceu por volta das 7h30 na frente da casa da mãe da vítima, onde Tairine Costa Domingues Pereira residia, na rua Minas Gerais, Vila Fraternidade. "A mãe da vítima presenciou o crime e só teve tempo de tirar a neta de um ano e oito meses do colo da filha, antes dela ser brutalmente assassinada", relatou o policial militar, Vanildo Batista de Souza. A criança sobrevivente é filha do casal Tairine e Eder. 
 
Segundo relato de familiares, o 'ciúme doentio' seria a motivação do crime. O namorado da vítima vinha demonstrando o forte sentimento nos últimos dias. 
 
Eder não dormiu em casa nesta noite mas deixou em seu quarto uma carta com quatro folhas onde relata o motivo de seu ato, pedindo perdão aos pais e irmãos. O casal havia tido um desentendimento na noite anterior devido a um suposto relacionamento de Tairine com um colega de trabalho, quando ocorreu o término do namoro. Na mensagem deixada pelo agressor, Eder culpa o colega de trabalho de Tairine como responsável pelas duas mortes. A carta só foi encontrada na manhã de hoje quando a família de Eder ficou sabendo do crime. 
 
A polícia ainda não sabe a procedência da arma usada no crime, um revólver calibre 32. De acordo com o soldado Vanildo, o agressor não tinha antecedentes criminais. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »