12/03/2012 às 13h49min - Atualizada em 12/03/2012 às 13h49min

Capotamento na madrugada de segunda feira na BR 369 deixa condutor gravemente ferido em Cornelio Procópio

BR 369

Redação Anuncifácil

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados no início da madrugada de segunda feira (12), por volta da meia noite, para atenderem a um acidente, onde segundo informações, um veículo teria capotado na BR 369, na região do trevo que dá acesso a Londrina, deixando uma pessoa ferida.


Chegando ao local, os socorristas encontraram a vítima, Wagner Clayton Santiro Honório, 27, morador de Cornélio Procópio, consciente, porém confuso, apresentando dores pelo corpo e membros, amnésia lacunar e um grave corte contuso de cerca de 15 cm na região do crânio, agravado por uma perda de pele do couro cabeludo. O condutor estava preso ao cinto de segurança e o veículo de cabeça para baixo, dificultando a retirada do rapaz de dentro do carro.


De acordo com o relato de uma pessoa que presenciou o acidente, o motorista trafegava com o seu automóvel sozinho na estrada, em sentido a Londrina, quando subitamente se perdeu e bateu no canteiro da rodovia, vindo a capotar várias vezes, parando somente outro lado da via.


Após ser retirado do carro, Wagner foi imobilizado e encaminhado com urgência ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi recebido pela equipe médica de plantão, que iniciou uma série de exames para avaliar melhor a gravidade do ferimento na cabeça do rapaz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »