24/02/2012 às 09h32min - Atualizada em 24/02/2012 às 09h36min

Uraí, mostra a sua cara no Carnaval 2012

Carnaval 2012

 

Neste 18/02 (sábado) à noite foi oficialmente aberto os festejos do Carnaval 2012 – Uraí, Mostra a sua cara!

No palanque oficial foi coroado o Rei Momo, que recebeu as chaves da cidade das mãos do Prefeito Almir Fernandes de Oliveira e sua esposa Roseli e ficou responsável para que a alegria e animação, reinasse na cidade de Uraí, durante os dias do Carnaval.

O Prefeito agradeceu a o grande número de pessoas presentes e destacou que a festa era uma realização da atual administração com o objetivo de resgatar e incentivar valores da cultura uraiense, como o grupo Art Samba.

A festa seguiu pela madrugada e domingo à tarde foi a vez das crianças, na matinêe no Clube Recreativo, apresentando além do grupo Art Samba um espetáculo com a Escola de Dança New Dance, tendo a frente o Prof. Osvaldo, animando as crianças com suas espetaculares coreografias.

Foram entregues pelo Prefeito Almir e sua esposa, prêmios para a melhor fantasia masculina, feminina e para os foliões mais animados, com apoio cultural, do Móveis Liberatti, Bazar Pequeno Polegar e New Dance Academia. Foram premiados:

Ísis Saori Takarashi, Bruno Schiabell de Congonhas, Mariane Marjorye Lopes e Angelica Beatriz Martins da Costa.

O Prefeito Almir cancelou o evento de segunda-feira à noite, em respeito e pesar ao falecimento de João Barichello, um queridÍssimo morador de nossa cidade.

 

Márcia Panfieti

A Diretora do Departamento de Educação e Cultura Angela Teófilo Salgado Zechim, juntamente com os responsáveis pela Divisão de Cultura, eu e Roberval do Carmo agradecemos aos funcionários da garagem municipal, polícia militar e civil, responsáveis pelo Clube Recreativo e a todos que contribuíram para o sucesso do evento. O álbum de fotos está no site www.dec-urai.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »