14/02/2012 às 09h49min - Atualizada em 14/02/2012 às 10h09min

Uraiense é baleado em Curitiba, e vem a óbito

Curitiba

 

O comerciante Donny Katsuyuki Taketa, de 42 anos, foi baleado por volta das 15h desta terça-feira (24), durante um assalto à loja de informática e assistência técnica que ele administra noParolin, em Curitiba. Um notebook foi roubado. O comerciante foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Apesar de estar consciente no momento do resgate, ele não conseguiu informar o número de assaltantes nem as características deles.

O assalto aconteceu na Rua Montese, próximo ao hipermercado Extra da Avenida Presidente Kennedy. Segundo a vizinha do comerciante, que também é proprietária do imóvel em que a loja de informática funciona, ela assistia à TV quando ouviu o disparo. Em seguida, a campainha da casa dele foi acionada e ao abrir a porta encontrou Donny pedindo socorro com um ferimento no abdome.

“Ele estava caído, gritando de dor, e só conseguiu dizer que tinha levado um tiro e que roubaram um notebook”, disse a vizinha Marlene Aparecida Havrelhuk. Segundo ela, este não foi o primeiro assalto sofrido pela loja de Taketa: dias atrás, o comerciante teria se queixado de que dois notebooks haviam sido levados em outro roubo.

Segundo socorristas do Siate, o tiro disparado contra Taketa o atingiu nas costas e saiu pelo abdome dele. No local, havia muito sangue, mas, apesar da gravidade do ferimento, a vítima se manteve consciente durante os primeiros socorros. A Polícia Militar (PM) informou que realizou rondas na região, a fim de tentar localizar os bandidos, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Infelismente o comerciante Donny Katsuyuki Taketa 
veio a falecer, seu corpo está sendo velado na capela mortuária São Pedro de Uraí, hoje dia 14 de Fevereiro de 2012. Nossos Sentimentos a todos os Parentes e Amigos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »