06/02/2012 às 10h35min - Atualizada em 06/02/2012 às 10h35min

Capotamento grave deixa duas pessoas feridas na PR-442 entre Rancho Alegre e Uraí

Policiais rodoviários estaduais, Polícia Militar e agentes do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados na noite de sábado (4) por volta das 23h, para atenderem um acidente na PR-442, onde o condutor de um Volkswagen/Fusca perdeu o controle do seu veículo que saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore, a cerca de 3 km da cidade de Uraí, no sentido a Rancho Alegre.
 
O condutor de nome Divino nada sofreu, porém sua esposa Elisabeth, ficou presa as ferragens do carro e necessitou de equipamento especial para retirá-la do veículo. A senhora sofreu suspeita de fratura interna e deslocamento do acetábulo (osso do quadril).

Não se sabe a causa do acidente, mas para os socorristas o casal teve muita sorte, pois a arvore que parou o carro, que ficou totalmente destruído, evitou que o automóvel capotasse mais vezes.

O Sr. Divino foi encaminhado a Santa Casa de Cornélio Procópio para uma avaliação médica e sua esposa após ser retirada do veículo e receber os primeiros socorros foi imobilizada e também enviada ao pronto socorro do mesmo hospital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »