28/12/2011 às 10h51min - Atualizada em 28/12/2011 às 10h51min

Rapaz morre violentamente após acidente na PR 160 e corpo demora em ser retirando causando revolta de familiares

www.anuncifacil.com.br

Rapaz morre violentamente após acidente na PR 160 e corpo demora em ser retirando causando revolta de familiares

 
Por volta das 18h45 deste sábado (24), um rapaz perdeu a vida em um acidente na PR 160, na região de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio). A família ficou revoltada, pois o pessoal do IML de Londrina demorou em retirar o corpo, chegando ao local somente após as 20h.

O Eduardo Carlos Almeida de Paula, 23, vinha de Sertanópolis em sentido a Sertaneja e segundo o Investigador policial Roni, que atendeu o acidente após a Polícia Civil ser acionada pela PM, supõe-se que o rapaz perdeu o controle da moto, subiu em um barranco e bateu violentamente contra uma árvore, vindo a falecer na hora, porém não há testemunhas que afirmem o fato. A moto ficou totalmente destruída no choque.

Para Roni esta ocorrência foi muito difícil para todos os policiais envolvidos na situação, causada pela demora do IML, que deixou o corpo de Eduardo exposto por horas, causando a revolta e indignação dos familiares que estavam presentes no local que solicitavam providências imediatas, chegando até se alterarem emocionalmente.

Anteriormente o trabalho de liberação de corpos de pessoas que faleciam em acidentes era feita pela Polícia Civil e um agente funerário transportava o cadáver até o IML mais próximo, mas depois de nova medida imposta pelo Instituto Legal do Paraná isto não pode mais ocorrer, ficando somente a cargo do IML mais próximo, a liberação e o transporte da vítima fatal, o que gera transtornos como já era previsto pelas autoridades policiais, pois vários fatores interferem neste procedimento, com a distancia entre as cidades, no caso Londrina, e a disponibilidade de agentes e veículos, que acarreta na demora do atendimento e consecutivamente na ira e revolta dos parentes do morto.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »