23/12/2011 às 09h55min - Atualizada em 23/12/2011 às 09h58min

Apesar do grave acidente na BR 369, Elaine passa bem e conta com o apoio da família e amigos ( Ajude)

www.anuncifacil.com.br

Apesar do grave acidente na BR 369, Elaine passa bem e conta com o apoio da família e amigos Recebemos a boa notícia que Elaine Cristina Antonio de Camargo, que passou por um grave acidente na BR 369, no último dia 16/11, vindo a perder um das pernas, braço e sofrer graves ferimentos, está bem e otimista para enfrentar esta dificuldade que o acaso lhe impôs. Porém ela esta necessitando de ajuda e a família e amigos pedem que as pessoas doem material de higiene pessoal, lençóis, fronhas, pijamas, roupas de cama em geral, como também alimentos. Qualquer ajuda material é bem vinda.

Elaine tem três crianças pequenas e neste momento ela está passando pelo tratamento e recuperação, que é lento e doloroso e poderá durar meses e agora ela depende de ajuda constante e atenção dos médicos e carinhos das pessoas. Para tanto a família informa que as doações podem ser entregues na Rua Benjamin Constant n°49 - Ap-302 – Ed. Pioneiros em Cornélio Procópio, ou entrem em contato através do telefones (43) 3524-4322 e (43) 9147-6932 com Célia Oliveira . Os amigos e familiares de Elaine aproveitam para agradecer às centenas de manifestações de apoio e as orações que alcançaram os céus e protegeram a vida de sua ente querida, em um momento de tão grande angústia. Eles afirmam que não há como pagar uma divida de gratidão como esta e que Deus acolhe estas pessoas de bem que se comoveram com o caso, ajudando-os como ajudou sua querida filha e amiga.

“Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber”. (Atos dos Apóstolos 20: 35 – Bíblia Sagrada – Novo Testamento)

 

Essa é Elaine Camargo 32 anos,3 filhos (11 anos,6 anos e 2 anos e 8 messes),acabou de sofrer um acidente trágico de motocicleta e perdeu seu braço e sua perna esquerda,fazendo com que assim não possa realizar suas tarefas normalmente,e muito menos exercer sua profissão de diarista para o seu sustento e de seus filhos.Necessita de qualquer ajuda,seja ela como for (cesta básica,papel higiênico,lenço umedecido,absorvente,leite em pó,roupas para seus filhos,material escolar para as crianças e medicamento “ Lisador “,) Elaine precisa também de uma cadeira motorizada,duas próteses [braço esquerdo e perna esquerda],você pode colaborar com qualquer quantia em dinheiro pra que ela possa começar à pagar suas próteses ou algo que ela realmente precise. Contatos para doação : Rua;Marechal Deodoro Fonseca s/n – Próximo ao Museu de Cornélio Procópio Pr . CEP;86.300 000 Paraná – Celular : 043 9625 63 11 / Fixo : (43) 3560 11 92.

Vamos ajudar Elaine nesse natal,ela conta com sua ajuda ! Há uma conta bancária em nome de Maria de Lurdes A.de Ramos (mãe de Elaine), em que as pessoas poderão depositar suas doações: 0388 013 00063641-2 Caixa Econômica Federal-Cornélio Procópio PR. Elaine, seus três filhos e os parentes agradecem antecipadamente.

Fiquem todos com Deus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »