22/12/2011 às 09h16min - Atualizada em 22/12/2011 às 09h52min

Homicídio no Centro de Cornélio Procópio – Homem é assassinado e mulher fica gravemente ferida‏

www.anuncifacil.com.br
Atendendo a uma solicitação de uma familiar, os soldados da Polícia Militar de Cornélio Procópio foi acionada na manhã desta quarta feira (21), por volta das 10h, para verificar a ausência de um casal. A filha havia tentado entrar em contato com o pai por três dias, porém sem êxito. Ao insistir em ver o seu parente na manhã de hoje, chamando-o na frente de sua casa, ela não conseguiu obter resposta, apesar janelas estarem abertas, ninguém respondia. Foi quando a viatura da PM passou pelo local e a moça pediu ajuda.

A casa fica na R. Colombo, centro da cidade e após constatarem que ninguém atendia aos chamados, os policiais forçaram o portão para entrar. Quando entraram facilmente pela porta lateral da residência, os PMs se depararam com a moradora de nome Sandra despida, gravemente machucada, apresentando dois cortes na cabeça em estado de choque. Ao seu lado estava o corpo de Nelson Ribeiro dos Santos, 43 anos, já em óbito, com ferimentos profundos na região da cabeça e pescoço, causados por um objeto cortante ainda não identificado, possivelmente uma inchada ou facão, devido ao tamanho das lesões.
 
Imediatamente a equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para prestarem socorro à mulher, mas Sandra não respondia a estímulos, há suspeita que ela estaria com um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), mas tarde a mulher passou a falar, porém confusa não lembrava seu nome e o que tinha acontecido. Relutante ao atendimento, Sandra foi imobilizada e a força encaminhada até a Santa Casa para maiores cuidados médicos. 

Segundo a cena do crime, o homem foi pego de surpresa, visto que ele esta deitado no sofá como se assistisse televisão, mas não foi encontrada arma alguma, muito menos evidências de arrombamento. A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames periciais feitos no local e laudo do Instituto Médico Legal de Londrina que também foi acionado, para saber exatamente o que ocorreu e iniciar investigações para apontar os suspeitos ou suspeito e motivos que levaram ao assassinato do homem e solucioná-lo o mais rápido possível.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »