Na madrugada deste domingo, 04 de Dezembro, terror e pânico na cidade de Uraí, uma equipe da policia militar , do 3º Pelotão do 18º Batalhão, foi solicitada para atender a uma ocorrência no conjunto Sebastião Vince, onde o solicitante Antonio passou a relatar que tinha recebido uma carona de dois amigos, Walter e Dayana que estavam com um veiculo Gol de cor prata Placas AMQ 5069 que ao deixar o mesmo em sua residência no conjunto habitacional, foram abordados por quatro meliantes em um celta de cor preta, sob ameaças renderam o casal colocaram os dois no banco de trás do gol e empreenderam fuga com ambos os veículos tomando rumo ignorado.
Diante das informações a policia militar realizou buscas nos arredores da cidade, vindo a localizar o veículo gol totalmente queimado na PR442, Seção São Pedro Município de Uraí. Um tempo depois as vitimas entraram em contato com os familiares dizendo que estavam bem e estariam no sitio do Sr. Valdecir na Secção Horizonte no município de Uraí, e também foi encontrado mais um casal Adrieli e Henrique, também vitima de roubo, e passaram a relatar que por volta das 3:00 horas transitavam pela rua soldado Orides com o veiculo Celta preto placas AHO 9191, onde foram abordados por dois meliantes armados com revolver obrigando ambos a irem para o banco de trás do veiculo, seguindo para o trevo de Urai, foram amarrados e deixados em um cafezal junto com as outras duas vitimas Walter e Dayana.
Relataram ainda que conseguiram escapar e foram pedir socorro no sitio do Sr. Valdecir foi quando entraram em contato com os familiares, e que os meliantes disseram que só queria o veiculo para fazer um "serviço", e não iriam fazer nada com eles.
O caso foi passado para policia civil, que segue com as investigações na tentativa de recuperar o veiculo roubado (CELTA PRETO PLACAS AHO 9191 DE URAÍ) e prender os meliantes.