09/11/2011 às 09h52min - Atualizada em 09/11/2011 às 09h58min

Homicídio - Jovem de 36 anos e morto a pedradas em Santa Mariana

www.anuncifacil.com.br
No início da madrugada desta quarta feira (9) por volta das 23h30, ocorreu um assassinato na cidade de Santa Mariana. A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de briga em um local chamado “Campão”, junto a uma praça na saída da cidade e ao chegar à região, a PM constatou que o desentendimento entre os quatro rapazes acabou em uma pessoa gravemente ferida, de nome João Donizete Gabriel, 36 anos, mais conhecido por “Pelé”, que foi encontrado inconsciente e muito machucado. O socorro foi chamado e o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio, porém não resistiu aos fermentos e veio a falecer. 



Os supostos agressores foram rapidamente reconhecidos, encontrados e presos pelo pessoal da Polícia Militar de Santa Mariana, onde se constatou que o motivo do desentendimento era antiga briga entre ex-presidiários, mas os detidos, Leonardo Antônio da Silva, 18, Rogério Rodrigues do Santos, 21, e Rafael Rodrigues dos Santos, 19, negam a autoria das lesões. 



Segundo o investigador Rodrigo da Polícia Civil de Santa Mariana, “Pelé” foi agredido por tijolos e pedras e após a conclusão do laudo médico do IML, que apura o real motivo da morte do rapaz, os autores da agressão certamente serão indicados por lesão corporal seguido de morte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »