07/11/2011 às 11h57min - Atualizada em 07/11/2011 às 12h49min

Oficializada Comunidade Espírita Cristã de Uraí

Oficializada a Comunidade Cristã de Uraí

 

Nesta noite de sábado ( 5/11), a Comunidade Espírita Cristã de Uraí recebeu freqüentadores, amigos e visitantes para assistirem a palestra do Confrade Francisco Ferraz Batista, Presidente da Federação Espírita do Paraná, que na oportunidade oficializou a nova sede.

Estiveram presentes visitantes das cidades de Amoreira, Cornélio Procópio, Assaí, São Paulo e Curitiba. Milton Brito primeiramente agradeceu à todos os presentes e também a todos que contribuíram e trabalharam juntos, para a construção da nova sede, tornando esse sonho uma realidade.

Após realizada a prece e a apresentação do palestrante, Francisco parabenizou à comunidade de Uraí pela nova casa e ressaltou a importância da oficialização de mais um Centro Espírita Cristã , trabalhando para orientação do homem dentro da doutrina espírita cristã e dos ensinamentos de Kardec, contribuindo para o bem viver desse homem atual, que se vê aturdido e indeciso diante do futuro, da ciência e da religião.

Impossível transcrever e comentar sobre a bela palestra de Francisco Ferraz Batista , mas resumindo ele falou que Alan Kardec em seus estudos, apresentou 5 alternativas para a humanidade:

O Deísmo;

O Pandeísmo;

O Dogmatismo;

O Materialismo e finalmente

O Espiritismo

E esse último, através da Filosofia, Ciência e Religião conduziria os seres humanos para a regeneração, e nós convictos disso esperamos todos vocês e colocamo-nos a disposição da comunidade Uraiense e região:

Comunidade Espírita Cristã – Uraí

Rua Soldado Orídio Ribeiro da Silva, esquina com a Rio de Janeiro

Reuniões: Terça- feira às 20hs – Estudos Doutrinários das Obras de Alan Kardec e o Evangelho de Jesus

Quarta-feira às 20hs – Palestras Públicas e Passes

Sexta-feira às 19hs – Trabalhos Assistenciais (Jantar)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »