06/11/2011 às 11h29min - Atualizada em 06/11/2011 às 11h34min

Acidente na BR 369 na manhã deste sábado perto de Serra Morena

www.anuncifacil.com.br

Um caminhão indo sentido a Londrina chocou-se com um veículo Fiat Uno conduzido por Rogério 30 anos que vinha em direção contrária, no km 115, da BR 369, no início desta manhã de sábado, por volta das 6h30, ferindo uma pessoa. 

Segundo Alexandre, o motorista do caminhão, o automóvel depois de fazer uma curva permaneceu no meio das três vias da pista, na contramão, vindo em direção ao seu veículo. Apesar dos sinais que o caminhoneiro fazia com seus faróis para alertar o motorista do carro, este não reagia, o que obrigou Alexandre a fazer uma manobra perigosa para o lado da estrada, em rumo ao acostamento, tentando evitar o choque frontal, porém foi inevitável a batida na lateral direita do caminhão, destruindo totalmente a lateral do Fiat Uno. 

 

Acredita-se que o condutor do veículo Rogério tenha dormido ao volante e ele estava acompanhado de Joice, 25 que sofreu cortes na cabeça. Atendidos pela equipe da ECONORTE, a moça foi encaminhada para o hospital de Ibiporã para maiores cuidados médicos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »