28/10/2011 às 09h29min - Atualizada em 28/10/2011 às 09h29min

ROTAM apreende adolescente cultivado pé maconha em Cornélio

rc14290.com

Em diligências em Cornélio Procópio, policiais da ROTAM abordaram um adolescente de 16 anos com uma folha que possivelmente seria maconha. Indagado, o jovem confessou que plantava. Com base nas informações os policiais estiveram no alto do Cristo, próximo a uma lanchonete, ao verificar o local encontraram um xaxim onde a “cannabis sativa” (maconha) estava plantada.

O local é em meio a árvores e mato. Cabo Diniz da ROTAM que coordenou o trabalho falou sobre esta ação da policia.“Nós estávamos embasados com denuncias que indicava que o adolescente estava cultivando maconha, abordado ele confirmou a suspeita” O adolescente ainda filmava a manipualção do plantio da droga “ Essas imagens influenciou bastante no tocante ao incentivo a busca dessas plantas, assim o mesmo não teria em como negar qualquer evidência” Afirmou o cabo Anderson Diniz. Além do cabo Diniz, a equipe estava composta pelo Cb. Carlos, Sd. José e Sd. Borges.

A ROTAM desenvolve policiamento ostensivo-preventivo, atuando também em blitz, juntamente com o Pelotão de Trânsito, além de patrulhamentos de áreas consideradas críticas de Cornélio Procópio e municípios da área do 18º Batalhão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »