25/10/2011 às 17h08min - Atualizada em 31/10/2011 às 14h42min

ASSALTO A CASA LOTERICA DE URAÍ

Dpt. Comunicação PM

Nesta segunda feira dia 24 de Outubro na cidade de Uraí, a Polícia Militar foi comunicada por volta das 16:20 que tinha ocorrido um assalto a mão armada na casa lotérica localizada  no centro da cidade de Uraí.

A polícia Militar deslocou-se até o estabelecimento que se encontrava fechado, e confirmado o fato, iniciou diligências no intuito de capturar os autores, passando rádio para toda a região com as características dos dois meliantes, um rapaz moreno alto, com uma camisa azul contendo o número 10 nas costas, e o outro  de estatura media de cor clara, estavam utilizando uma moto vermelha o qual empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

Durante o assalto um dos meliantes foi retirar os pertences das pessoas que estavam na casa lotérica, foi quando um senhor que tinha 50,00 reais no bolso,  teve uma reação inesperada, pois reagiu contra um dos meliantes que estava armado, entrando em luta corporal, mas por sorte  não se feriu.   

Foi feita uma varredura na cidade e nas estradas vicinais da região,  com o auxílio da P2 de Cornélio Procópio, de policiais de Assaí e  Jataizinho, com  membros da polícias civil de Uraí, que também estiveram  nesta ação, com o intuito de capturar e prender os meliantes, mas não obtiveram êxito.  

Em entrevista sobre o ocorrido, na manhã desta terça feira, o Sargento lamentou por não ter sido avisado a policia militar no ato ou logo após o crime pois estavam próximo do estabelecimento comercial, mas a falta de comunicação acabou sendo um fator decisivo, dando tempo para que os meliantes se evadissem do local.

Até o fechamento desta matéria não tivemos conhecimento do valor que foi roubado. Agora o crime segue a cargo da Policia Civil  que continuará  com as investigações para localizar e prender os meliantes.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »