14/10/2011 às 08h40min - Atualizada em 14/10/2011 às 08h40min

Bandidos invadem cadeia, resgatam presos e fogem com armas da policia

Bando está fortemente armado com pistola, winchester e espingarda

JDS Comunicação

Uma quadrilha invadiu a delegacia de Carlópolis no Norte Pioneiro do Paraná por volta das 21h15min de ontem (12) e resgatou cinco detentos. O bando está fortemente armado com pistola .40, uma winchester e uma espingarda calibre 12, todas de uso exclusivo da policia e roubadas da delegacia.

De acordo com o site informe policial o investigador de plantão foi dominado por três elementos armados. O policial foi colocado junto com outros presos em uma cela. Mesmo ameaçado o civil não sofreu agressões. Ele julgou a ação como rápida e “profissional”. O bando fugiu em um Kadett.

Aparecido Santos Bernardes, preso por homicídio, Celso Eliezer Fontes, detido por roubo, Flaudemir da Silva, que cumpria pena por tráfico de drogas, Emanuel Chagas Pontes e Marcelo Cristiano Salles (de menor periculosidade) fugiram com o trio que invadiu a delegacia. As Polícias Militar e Civil de tora região está à procura dos fugitivos. ( Informações do Jacarezinhonanet.com )

 

E não para por aí por aí em outra região do estado do paraná, teve mais Confira:

Três presos fugiram da delegacia de Iporã, no norte do Paraná, durante a madrugada desta quinta-feira (13). Segundo o investigador que estava de plantão, os presos cavaram um túnel até o pátio do presídio, pularam o muro e fugiram. A delegacia tem capacidade para 24 detentos, mas está superlotada com 70.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »