13/10/2011 às 08h55min - Atualizada em 13/10/2011 às 08h55min

Pólo colide na traseira de caminhão e condutor morre encarcerado nas ferragens na PR 855 Contorno de Bandeirantes

www.anuncifacil.com.br

Pólo colide na traseira de caminhão e condutor morre encarcerado nas ferragens na PR 855 Contorno de

Bandeirantes


Hoje (12) por volta das 22h na PR 855 KM 02 a 35Km de Cornélio Procópio um Pólo com placas de Andirá CIN-5395 conduzido por Roberto Carlos Pereira,42 anos residente em Andirá,  colidiu na traseira de um Caminhão com Placas de Londrina AGF- 3108  conduzido por Paulo Sérgio Mailan, 59 anos, residente em Jataizinho.O condutor veio a óbito e ficou encarcerado nas ferragens, em baixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros após muito trabalho conseguiu retirá-lo das ferragens.

As equipes da ECONORTE, Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Civil de Bandeirantes também Agentes da Policia Rodoviária Estadual de Andirá, estiveram no local tomando todas as providências necessárias ao caso. O corpo foi liberado pelo investigador Claudinei da Policia Civil para a funerária encaminhá-lo ao IML.

Até o presente momento não sabemos as causas deste acidente, mas ao que tudo indica, provavelmente o condutor teve um mal súbito ou dormiu, o que será investigado posteriormente.

OBS:  No momento em que o corpo foi retirado das ferragens não houve como localizar os documentos, a identificação foi feita depois, pelo Policial Civil Claudinei que relatou a nossa equipe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »