11/10/2011 às 10h10min - Atualizada em 11/10/2011 às 10h17min

Homem assassina amante, fere rival e tenta se matar

www.bonde.com.br
Um crime bárbaro chocou a cidade  de Sertanópolis, município a 40 km de Londrina, na madrugada do último domingo (9). De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 33 anos foi preso após assassinar a amante e esfaquear o rival ao flagrá-los na cama. 

Segundo o delegado Paulo Gomes, de Sertanópolis, Angelo José Gomes, invadiu acasa da amante, a dona de casa Érica Cristina dos Santos, de 27 anos e a flagrou praticando sexo com Alan Carlos da Silva, de 21 anos. 

Angelo partiu para cima do rival com uma faca, mas Érica tentou impedir e acabou sendo ferida. Alan conseguiu fugir, mas foi perseguido por Angelo e esfaqueado diversas vezes. 

O autor do crime pensou que o rival estava morto e voltou até a casa da amante. Chegando lá, ele a encontrou ferida pedindo ajuda e a degolou. Érica morreu no local. 

Após cometer os crimes, Angelo tentou se suicidar. "Ele tentou se enforcar com um fio de luz, mas o fio não aguentou o peso dele", explicou o delegado. 

Vizinhos perceberam a confusão e chamaram a polícia. Quando a PM chegou, Angelo partiu para cima dos policiais e pedia o tempo todo para ser morto. Foi preciso atirar para conter o rapaz que ficou ferido na perna. 

Angelo foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina, onde está internado sob escolta policial. De acordo com o delegado Angelo premeditou o crime. A faca usada durante as agressões era artesanal e teria sido feita especialmente para matar as vítimas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »