10/10/2011 às 09h28min - Atualizada em 10/10/2011 às 13h35min

Jovem Uraiense perde a vida em acidente de moto em Foz do Iguaçu

WWW.PORTALRONDON.COM.BR
Um motociclista perdeu a vida em um trágico acidente na noite deste domingo (9) quando voltava da prainha de Três Lagoas. Vinicius do Carmo Nakamura (28) pilotava uma motocicleta e bateu de frente com um Corcel que trafegava em sentido contrário. 
 
Ambos estavam em uma marginal da BR-277 na região do Três Lagoas. Na batida a moto foi arrastada por alguns metros e Vinicius foi parar embaixo do Corcel. O motociclista sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora. Para retirar o corpo de Vinicius que ficou preso embaixo do Corcel foi preciso a ajuda de um guincho. 
 
Vinicius estava sozinho na motocicleta. Enoir Sebastião Moreira (48), motorista do Corcel contou a repórter Cida Costa, que não viu como o acidente aconteceu. Segundo ele, a moto conduzida por Vinicius apareceu na frente do carro e o acidente foi inevitável.
 
Esta foi a segunda morte no trânsito de Foz do Iguaçu no final de semana. A primeira vítima fatal foi o auxiliar administrativo, Marcos Rafael Habitzrerter (29). Ele também se envolveu em um acidente pilotando uma motocicleta e acabou perdendo a vida.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »