10/10/2011 às 08h44min - Atualizada em 10/10/2011 às 09h35min

Grave acidente causa morte de motociclista em trevo de Uraí

www.anuncifacil.com.br

O Acidente ocorreu por volta das 16h30, de sábado (8), no trevo de Uraí causa a morte do motociclista Muller Barbarine de Almeida, 21 anos.  Em Primeira análise feita pelo Sgt. Consolin da PM de Uraí, o condutor da moto Honda 300 cc, vindo no sentido de Londrina, não fez o contorno correto do trevo e acabou por colidir com a caminhonete de Silvio, um morador de Uraí. Com a violência do impacto no acidente, o corpo do motociclista foi arremessado cerca de trinta metros, vindo a falecer no local. Abalada, a namorada de Muller, seguia a moto em seu carro e presenciou todo o acidente, necessitando ser medicada pela equipe de socorristas.

Em entrevista ao AnunciFácil, Silvio Roberto de Oliveira, 37 anos condutor da caminhonete envolvida no desastre, declarou que parou no trevo para fazer a conversão em direção a Uraí, quando a motocicleta na contramão, vindo de Londrina em sentido a Cornélio Procópio, bateu fortemente em seu veículo. Segundo Silvio, que estava com um funcionário no veículo na hora do acidente, a moto vinha em alta velocidade e não houve tempo hábil de frear ou desviar o seu carro para evitar a batida. Desesperado  Silvio chamou socorro através do telefone, permanecendo no local, porém quando os socorristas chegaram não havia mais nada a fazer.

Evelize, uma advogada que estava presente no momento da fatalidade, manisfestou sua indignação assim como várias pessoas que estavam no local, quanto ao trevo de Uraí e seus rotineiros acidentes. Ela nos disse da sinalização confusa e mal feita e pede providências para que os administradores da rodovia façam algo para evitar outros  acidentes, antes que mais pessoas percam suas vidas.

O Sg. Consolin adverte os motoristas sobre o trevo de Uraí, que o classifica como “incógnita” e pede que tomem cuidado, ao passar por lá, e quando o fizerem prestem muito cuidado e atenção, pois no local já ocorreram diversos acidentes fatais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »