10/10/2011 às 06h41min - Atualizada em 10/10/2011 às 06h41min

Acidente com ônibus de Milionário e José Rico deixa um morto no RS

Vítima foi motorista que entrou com carro na contramão causando o choque. De acordo com a Polícia Rodoviária, dupla de músicos não se feriu.

www.radioitaperuna.com.br

O ônibus que conduzia a dupla sertaneja Milionário e José Rico se envolveu num acidente no km 451 da BR-285 na noite do último sábado (08/10) em Ijuí, no Rio Grande do Sul. Os músicos tocaram na cidade e se deslocavam para Carazinho para outra apresentação. O veículo colidiu frontalmente com um Del Rey causando a morte de Cícero Pereira dos Santos, 29 anos.

O motorista do carro chegou a ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Ijuí, mas morreu por volta das 3h30. Conforme a PRF, ele teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o ônibus, que levava cerca de 30 pessoas. Ninguém se feriu no coletivo.

Após o acidente, a Brigada Militar de Pejuçara confirmou que, na mesma noite do acidente, o motorista morto, Cícero Pereira dos Santos, havia se envolvido em um caso de violência doméstica. Ele agrediu sua companheira antes de pegar o carro e viajar para Ijuí. Por conta disso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »