07/10/2011 às 14h24min - Atualizada em 07/10/2011 às 14h24min

Sucesso de filha de Silvio Santos ameaça Eliana

Hoje o principal nome do elenco feminino do SBT, a loura pode perder o seu espaço com o crescimento de Patrícia Abravanel

bonde
 
Herança genética ou talento próprio, ainda não se sabe. A certeza é que desde que começou a aparecer com frequência nos programas do canal de seu pai, Patrícia Abravanel vem conseguindo boa recepção do público e críticas favoráveis dos especialistas.

Prova do carisma da aspirante a apresentadora foi dada no último domingo (2). Chegada a sua vez no rodízio de artistas colocado em prática no SBT para suprir a ausência de Eliana, que está de licença-maternidade, Patrícia conseguiu conduzir a atração da loura com desenvoltura e alcançou uma das melhores médias de audiência do programa até hoje: 8 pontos, conseguindo ainda entregar com 10 ao programa que vinha na sequência. A informação é da coluna Outro Canal, do UOL.

Em comparação com os outros apresentadores-tampão que estiveram à frente do ''Eliana'' até agora, ela é a que conseguiu o melhor resultado no Ibope. Nos outros domingos, auferiu-se uma média de 6 ou 7 pontos. A própria Eliana - que volta no próximo domingo (9) - dificilmente chega à marca de 8 pontos.

O resultado animou a direção da emissora, que encara seriamente a ideia de dar um programa a Patrícia nos próximos meses.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »