07/10/2011 às 11h28min - Atualizada em 07/10/2011 às 11h28min

Cooperativa Integrada realiza Projeto Plante um Sorriso em Uraí

MARCIA PANFIETI

Nesta quinta-feira (06/10), a Cooperativa Integrada plantou vários sorrisos, fazendo a alegria das crianças de Uraí. A Comissão Organizadora Sócio Ambiental promoveu uma tarde de muita diversão, cultura , educação e cidadania para as crianças de todos os Centros Municipais de Ensino Infantil de nosso município

Esse é o oitavo ano consecutivo do Projeto Plante um Sorriso, desenvolvido pela Cooperativa Integrada, na cidade de Uraí. As crianças reuniram-se no Clube Kai kan onde foi montado um parque com brinquedos, apresentação do Teatro do Lázaro, foi oferecido lanches e refrigerantes para as crianças e ainda a distribuição de brinquedos à todos.

Estavam presentes o Prefeito Almir Fernandes de Oliveira, o Gerente Administrativo da Integrada , Jorge Hashimoto, Jaime Emílio Viotto, Gerente da Unidade de Uraí, Roberto Fujimori, Coordenador de Núcleo e Angela Teófilo Salgado Zechim , representando a Diretora do DEC, Sandra Barichello.

O Projeto Plante um Sorriso, criado em 2003, pela Integrada, promove a educação, cultura e cidadania de milhares de crianças do Paraná. Durante todo o ano, agricultores associados doam uma parte de sua produção agrícola ao projeto e colaboradores também promovem diversas ações voluntárias apoiando às ações desenvolvidas.

Com os recursos, a Integrada faz nos meses de outubro a doação de brinquedos pedagógicos e materiais de apoio para as instituições, além de realizar peças teatrais, oficinas artesanais, projetos de incentivo à leitura e diversas outras atividades. As ações atendem crianças de toda a área de atuação da Integrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »