22/09/2011 às 10h22min - Atualizada em 22/09/2011 às 10h22min

"Hudson abandonou o barco e eu fiquei a ver navios", diz Donizeti sobre fim da dupla com roqueiro

Hudson voltou a cantar com Edson, mas não avisou o parceiro, que estaria em depressão

R7

Momento de felicidade para uns e tristeza para outros. Com o anúncio da volta da dupla Edson & Hudson, os irmãos sertanejos voltam às boas. No entanto, quem não está contente com a decisão repentina de Hudson é o antigo parceiro Donizeti, com quem o roqueiro-sertanejo formava o projeto HD desde o começo do ano.

Hudson retomou a vida profissional com o irmão, mas não avisou Donizeti. O cantor ficou sabendo do retorno de Edson & Hudson por meio da internet.

- Não fiquei triste por ele ter voltado com o irmão. Acho bacana eles voltarem a se relacionar. Fiquei chateado por ter sido informado pela internet e, depois disso, ele nunca mais falou comigo. Eu liguei, tentei encontrá-lo e mandei recado, mas ele não me atende. Eu não sei o que eu fiz e o que aconteceu para ele ter terminado a dupla sem falar comigo.

Segundo Donizeti, Hudson faltou em um show no dia 13 de agosto, em Osasco, em São Paulo, e alegou estar muito doente. No entanto, em nenhum momento falou em terminar a dupla ou dar um tempo.

- Ele explicou, na época, que não estava bem, que estava bastante doente e não poderia me atender. Hudson falou que não queria falar comigo e com ninguém.

Donizeti ficou preocupado com o então parceiro. Mas depois disso não se falaram mais. Na internet, Edson levantou a suspeita do fim da dupla do irmão, mas que Donizeti, sem saber o que estava acontecendo, negou.

Edson e Hudson retomam parceria após quase dois anos separados

A volta com Edson foi uma grande surpresa para ele. Hudson confidenciava ao parceiro que jamais voltaria com a dupla, pois tinha problemas com os empresários de Edson e com o próprio irmão.

- Ele me falou que Edson preferiu ficar com os empresários do que com ele, então, jamais voltaria. Também não entendi a posição do Edson de voltar após tudo isso.

Veja entrevista do projeto HD

Pessoas próximas ao sertanejo dizem que a separação do projeto HD causou uma crise depressiva nele, chegando a ficar dias sem comer, chorando muito e tomando remédio tarja preta. Donizeti nega.

- A única vez que fiquei em depressão foi quando minha mãe morreu.

O sertanejo diz que guarda em casa os 10 mil CDs promocionais que eles começariam a entregar a radialistas e fãs a partir deste mês. Os álbuns feitos com apoio de patrocinadores agora serão doados.

- Eu me senti usado, porque, quando ele estava abandonado tocando com sua guitarra nos bares, ninguém foi falar com ele. Eu fui um amigo, pois ele estava bem para baixo.

Donizeti diz que teria entendido se o amigo tivesse dito que recebeu uma proposta melhor do irmão e tivesse uma posição, pelo menos, profissional.

- Ele voltou porque a dupla dá grana. Edson & Hudson dá muita grana. Hudson abandonou o barco e eu fiquei a ver navios.

Agora, o cantor quer retomar a vida solo e não vai procurar Hudson.

- Eu não devo explicações a ninguém. Quem deve é ele. Eu liguei, procurei, mandei recado. Não vou ficar indo atrás de alguém que não quer falar comigo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »