16/09/2011 às 15h55min - Atualizada em 16/09/2011 às 15h59min

Acidente na Sessão São Pedro

Acidente na Sessão São Pedro

Neste dia 15 de Setembro por volta das 16h15m, aconteceu um grave acidente na rodovia PR442 que liga Uraí a Rancho Alegre em um localidade conhecida como volta grande na Seção São Pedro município de Uraí, envolvendo um veículo Corsa placa CGI-3080 de Rancho Alegre conduzido por João Moreira da Silva de 69 anos. 

A Policia Militar juntamente com alguns populares tentaram ajudar para amenizar o sofrimento do Sr. João, que estava preso entre as ferragens mas  não foi possível devido a gravidade do acidente e tiveram que esperar a chegada dos bombeiros, com equipamentos adequado. Segundo o Sargento Amarildo do Corpo de Bombeiros, informações preliminares destacaram que o condutor do veículo estava sozinho e transitava de Uraí sentido Rancho Alegre, em um horário e também em um local em que o sol atrapalhou  muito a sua visão, vindo a provocar a perda da direção e colidir contra algumas árvores.

Na colisão o veículo ficou totalmente destruído e o condutor ficou preso entre as ferragens e bastante ferido, precisando do apoio e auxilio do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio. O Sr. João estava consciente e conversando com os policiais, foi retirado do veículo e levado através do SIATE para a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio a principio com dores no tórax e escoriações pelo corpo. N

o atendimento desta ocorrência estiveram presentes dando apoio o enfermeiro Cristiano, motorista João e o Mauricio, o Sargento Consulin, Soldados Lima e Augusto e o Corpo de Bombeiros formados pelo 3º Sargento Amarildo, Soldados Bitencourt,  Eduardo, Zechin e o Cabo Galdino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »