13/09/2011 às 11h15min - Atualizada em 13/09/2011 às 11h15min

:Miss Universo 2011 é Miss Angola; Brasil fica em terceiro

Por TAYNARA MAGAROTTO - MSN.COM

SÃO PAULO - Foi uma noite de muitas emoções. Depois de poses mil, closes, desfiles, corpos à mostra e sorrisos lindos, os jurados decidiram que a mulher mais bonita do universo é da Angola. Leila Lopes, de 25 anos, ganhou a coroa no concurso Miss Universo 2011, que pela primeira vez aconteceu no Brasil, em São Paulo.

Adriane Galisteu foi a anfitriã da transmissão da Band, e não disfarçou sua torcida, que além da brasileira Priscila Machado, ia para a Miss Angola, uma das grandes surpresas da noite. Em segundo lugar ficou a Miss Ucrânia, e o Brasil conquistou a terceira posição no ranking.

Falando ainda sobre a candidata gaúcha, sua trajetória na disputa já começou a mil por hora desde o momento que ela recebeu a faixa de mulher mais bonita do país. Isso porque algumas imagens da modelo nua caíram na rede após o evento. As fotos são de ensaios antigos de Priscila como modelo, mas se tornaram uma pedra no sapato da bela. Várias pessoas criticaram a posição da morena, que com sua personalidade forte, conseguiu superar a fase. Se foi isso que tirou a coroa de Priscila? Isso só os jurados para afirmarem. Fato é que ela se saiu bem na grande noite, mas Leila Lopes teve um "tempero" a mais.

Para efeito de registro, Leila não é a primeira negra a vencer o Miss Universo. Candidatas de Trinidad e Tobago venceram em 1977 e 1998, e Botsuana teve a mulher mais bonita do mundo em 1999. Após a coroação, Leila estava tão emocionada quem não conseguia nem definir o que estava sentindo. "Obrigada Deus, muito obrigada. Isso é tudo que eu pedi. Desde que vim para São Paulo, eu pedi força e inteligência para enfrentar tudo, aguentar. É preciso ter força de vontade, e eu tive tudo isso. É um sonho e eu estou aqui, eu sou Miss Universo. É muito difícil, estou sem palavras", disse a mulher mais linda do mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »