13/09/2011 às 10h26min - Atualizada em 13/09/2011 às 10h59min

Integrada é Campeã Municipal

Aconteceu hoje dia 10/09/2011, a final do campeonato municipal de futebol de campo na categoria veterano de Urai/PR de 2011.

No jogo decisivo a Cooperativa Integrada derrotou a equipe do São Caetano por 3 x 0, com destaque para o atacante Tonho da Integrada que marcou os três gols da vitória que deu o título a sua equipe.

O jogo foi uma revanche do jogo que deu o título de campeão ao São Caetano na modalidade Futsal, a menos de um mês, quando a Integrada ficou com o vice-campeonato ao perder nos pênaltis o título.

Durante a premiação foi feita uma homenagem ao Sr. Sebastião Gomes, o popular Tiãozinho Gomes, que deu nome ao torneio deste ano. Tiãozinho recebeu um troféu da organização do campeonato como forma de gratidão por toda a sua dedicação ao futebol de Uraí. Outro homenageado foi o arbitro Zezão que segundo a organização do torneio realizou o seu último trabalho como arbitro de futebol depois de vários anos na função.

O artilho do torneio foi o atacante Sérgio Zanellato do São Caetano.

O goleiro menos vazado, Reginaldo da Silva da Integrada.

Maiores informações e a cobertura total da final vão ao ar no próximo sábado dia 17 no programa Boletim do Esporte,

 

 a partir das 11:00 horas da manhã pela www.mileniumfm.com.br.


Deixo aqui os meus parabéns ao todos os atletas, dirigentes e organizadores do Campeonato Municipal Sebastião Gomes categoria veterano 2011.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »