09/09/2011 às 19h52min - Atualizada em 13/09/2011 às 11h04min

Prefeito de Uraí já antecipa parceria para Copa Brasil SUB15 2012

Indaira Laureano

Prefeito de Uraí já antecipa parceria para Copa Brasil SUB15 2012

 

Nesta segunda feira (05) o prefeito municipal da cidade de Uraí, Almir Fernandes de Oliveira, uma das quatro cidades que sediaram os jogos da 10ª Copa Brasil SUB15, recebeu o coordenador geral da competição Jefferson Beltrame Lemos para o inicio da nova etapa das atividades para 2012.

O encontro sela o interesse do município em sediar a competição e ainda ser uma forma de obter melhorias a cidade. Existem obstáculos a serem vencidos a partir de agora, que visam à construção de um evento ainda mais completo e que conquiste outros recursos do Governo do Estado do Paraná para melhorias na pequena cidade do interior do estado, que hoje tem pouco mais de 10 mil habitantes.

O coordenador geral da Copa, que a cada edição conquista parcerias importantes ao longo desta trajetória, percebe o valor agregado ao evento através do destaque do campeonato em mídia nacional, e assim, proporcionando conseqüentemente, visibilidade às cidades parceiras. “Somos um canal a estas pequenas cidades, para o desenvolvimento do município de forma justificada e dessa forma, toda população é quem ganha”, afirmou.

Para o prefeito de Uraí que assumiu o cargo no período de acontecimento da Copa, ver o sucesso do evento e ainda, poder manter esta parceria, é um sinal de que a cidade desempenhou bem sua função. “Estamos aqui para juntos, desempenharmos bom trabalho e vamos fazer nossa lição de casa, para recebermos muito melhor, os cinco clubes que aqui ficarem na edição da Copa Brasil Sub15 de 2012”, destacou Fernandes.

O Secretário de Esporte da cidade, professor Roberto Ferreira, recebeu carta branca do prefeito para o início dos trabalhos. “Podemos para a próxima edição, com esta nova forma de trabalho com o atual prefeito, desempenhar nossa função com maior rendimento e colher bons frutos”.

Com esta parceria firmada é certo o sucesso ainda maior da próxima edição da Copa Brasil SUB15, que será ainda mais abrangente, com maior visibilidade em mídia nacional e a certeza de plantar bons frutos, na construção e formação do futuro destes atletas.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »