05/09/2011 às 15h35min - Atualizada em 05/09/2011 às 15h35min

Homem morre em Acidente acidente violento na BR 369 perto de Serra Morena

www.anuncifacil.com.br

No final da Noite de ontem (4) por volta das 11h40m na BR 369 KM 115 um grave acidente vitimou Edson Minoru Ivahashi, 38 anos, condutor de um Fiat Punto com placas de Ourinhos, que colidiu de frente com uma Carreta com placas de Barueri conduzida por Alcides Fernando Boletti 37 anos morador de Londrina.

A ECONORTE esteve no local para a retirada de Edson que estava preso entre as ferragens. No trecho onde ocorreu a colisão, a rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 2 horas, até que a retirada e a limpeza da pista fosse realizada.

Segundo informações colidas no local, o Fiat Punto trafegava sentido a Cornélio Procópio e a Carreta sentido a Londrina, no Km 115 o Fiat Punto invadiu a pista contrária colidindo de frente com a carreta.

Edson Minoro Ivahashi morreu no momento da colisão e a Equipe de Resgate da ECONORTE nada puderam fazer e o Condutor da Carreta apesar do susto não sofreu ferimentos.

Acredita-se que Edson tenha dormido no momento do acidente.

As Equipes da PRF – Policia Rodoviária Federal e da Policia Civil de Uraí, estiveram no local para o registro do acidente e para a liberação do corpo para a Funerária São Francisco o encaminhar até o IML.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »