01/09/2011 às 13h58min - Atualizada em 02/09/2011 às 17h44min

MORADORES DA VILA PIRIANITO FAZEM ABAIXO ASSINADO CONTRA EMPRESA

Moradores dos arredores da empresa Vilela & Vilela ltda, revoltados, reclamam e mobilizam-se fazendo um abaixo assinado para reivindicar  que seja tomadas as providencias  no sentido de ser resolvidos os problemas de emissão de película do milho e do barulho do secador, causado pelas máquinas da empresa e que acabam entrando nas residências daquela região, fazendo uma enorme sujeira, e também prejudicando a respiração dos moradores, principalmente das crianças e dos idosos, sem contar no barulho que prejudica o sono. Segundo um dos moradores o abaixo assinado foi encaminhado ao Promotor Público e também foi informado o caso ao IAP - Instituto Ambiental do Paraná. 

Procurado pela Radio Milenium FM, o representante da empresa Vilela & Vilela Ltda., o Sr. Henderson nos informou que estão ciente do problema e já estão tomando as providencias necessárias no sentido de resolver o problema, e que esse incomodo deverá ocorrer por mais 30 dias ou seja até o término desta safra, mas que necessitam de um prazo maior para adequar as máquinas, e acrescenta que para a próxima safra tudo estará resolvido e pede a compreensão e a paciência dos moradores.    

Ouça as duas entrevistas a primeira com o comerciante Wander falando do barulho e do pó e a segunda com o representante da empresa Vilela e Vilela Wenderson.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »