24/11/2010 às 11h43min - Atualizada em 24/11/2010 às 11h52min

OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL EM URAÍ

NESTE DIA 24 DE NOVEMBRO, EM  UMA OPERAÇÃO CONTRA SONEGAÇÃO FISCAL  DA POLICIA FEDERAL,  CONTANDO COM SEIS AGENTES E DOIS VEÍCULOS DESCARACTERIZADO , E  COM O APOIO DO DELEGADO O DR. MICHAEL ARAUJO E DE MAIS  QUATRO AGENTES E  TRÊS VEÍCULOS DA POLICIA CIVIL DE URAÍ , DESMANTELARAM UM GRUPO QUE VINHA FAZENDO CONTRABANDO DE PNEUS DO PARAGUAI.
            
POR VOLTA DAS 4:00 HORAS DA MANHÃ   INTERCEPTARAM E PRENDERAM NO MOMENTO DA CHEGADA DE MAIS UMA VIAGEM AO PARAGUAI   E NO CENTRO DA CIDADE DE URAÍ DOIS COMERCIANTES E TRÊS VEÍCULOS, SENDO DOIS GOL E UM KADET CARREGADOS COM PNEUS SEM A DEVIDA NOTA FISCAL.   NA RESIDÊNCIA DE UM DOS SUSPEITOS FOI ENCONTRADO   UMA GRANDE QUANTIDADE DE PNEUS QUE ESTAVA ESTOCADO  NO PORÃO DA RESIDÊNCIA TAMBÉM SEM A DEVIDA DOCUMENTAÇÃO  FISCAL.  
            
AO TODO MAIS DE CEM PNEUS FOI APREENDIDO PELA POLICIA FEDERAL QUE TEVE QUE UTILIZAR  UMA CAMINHONETE PARA FAZER O TRANSPORTE. SEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS NO LOCAL A POLICIA FEDERAL JA VINHA MONITORANDO O GRUPO  A ALGUM TEMPO. E O QUE MAIS GEROU A SUSPEITA FOI QUE O GRUPO VINHA FAZENDO UMA GRANDE  MOVIMENTAÇÃO DE VENDAS  NA REGIÃO.  E AGORA ESTÃO A DISPOSIÇÃO DA POLICIA FEDERAL EM LONDRINA.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »