08/11/2010 às 11h48min - Atualizada em 15/11/2010 às 16h23min

EXCURSÃO PARA APARECIDA E CAMPOS DO JORDÃO

W.Lozano - Ademir Milenium
EXCURSÃO PARA APARECIDA E CAMPOS DO JORDÃO

Neste ínicio do mês de novembro, o Ademir de Souza da Radio Milenium realizou mais uma excursão para Aparecida do Norte e desta vez com passeio em Campos do Jordão, dois onibus turismo foi contratado para esta escursão que contou com 92 pessoas, Aparecida foi a primeira cidade a ser visitada no sabádo, e como sempre tem um sentido especial para todas as pessoas que frequentam este lugar tão abençoado onde está a nossa querida Nossa Senhora Aparecida, no retorno da viagem, no domingo o passeio foi até Campos do Jordão, onde as pessoas se vislumbraram com o que viram, a impressão que fica é que parece estar em outro país. Visitar Campos do Jordão é estar em contato com uma natureza exuberante e um clima reconhecido internacionalmente como um dos melhores do mundo.  Ponto de passagem obrigatório em Campos do Jordão, é a Vista Chinesa, o local oferece uma linda vista do Vale do Lageado.
No local pode-se apreciar uma maravilhosa visão da serra, onde é possível ver o horizonte se encontrar com as montanhas em meio ao vale, repleto de verde.
Na alta temporada, a "Suíça Brasileira", como é conhecida, chega a receber mais de um milhão de turistas.
Campos do Jordão é para ser visitada o ano todo. De acordo com a estação, a cidade oferece desde um simples passeio a cavalo, em que o contato com a natureza é inevitável, às mais sofisticadas programações turísticas. Por essa diversidade de atrativos com características próprias, ao longo dos anos a cidade ganhou "títulos" e "slogans" como "A Suiça Brasileira", "A Cidade dos Festivais", "O Melhor Clima do Mundo. Campos do Jordão, fica à 1700 metros do nível do mar.  Sem dúvida alguma, estar em Campos do Jordão é desfrutar de um dos mais belos paraísos na terra. E assim foi mais esta excursão onde o Ademir e os amigos puderam ter um final de semana tranquilo e agradável.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »