11/06/2010 às 12h45min - Atualizada em 11/06/2010 às 12h49min

O desaparecimento da Advogada acaba, com a descoberta de seu corpo.

Corpo encontrado em represa é de advogada, diz polícia de SP

http://noticias.terra.com.br
A varios dias estivemos acompanhando pela televisão o desaparecimento da Advogada Mércia Nakashima. Na tarde de quarta feira 10 de Junho, mergulhadores do corpo de bombeiros de São Paulo acharam o carro Honda Fit de Mércia na represa Nazaré Paulista.

O corpo foi localizado nesta manhã (11) por mergulhadores.


A Polícia Civil informou que o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo, é da advogada Mércia Nakashima, desaparecida em maio. A titular da divisão de homicídios do DHPP, Elisabete Sato, está no local e confirmou a localização da desaparecida.

A localização do cadáver contou com a ajuda de um pescador, que o avistou boiando na outra margem da represa, perto de onde foi achado o Honda Fit dela na quinta-feira. Segundo o delegado do DHPP, Antonio Olim, o corpo de Mércia deve ser levado para o IML de Guarulhos.

Mércia estava desaparecida desde o dia 23, após participar de um almoço em família em Guarulhos (SP). O ex-namorado da advogada Mizael Bispo de Souza, 40 anos, já depôs mais de uma vez na polícia sobre o caso. Ele nega que tenha cometido algum crime e disse em depoimento que tinha uma boa relação com Mércia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »