04/06/2010 às 13h38min - Atualizada em 04/06/2010 às 13h38min

15ª Festa do Peão de Boiadeiro de Uraí – 2° DI

Nesta Quinta-feira (3/)06), feriado religioso de Corpus Christi, a 15ª Festa do Peão Boiadeiro em Uraí começou mais cedo. A entrada foi R$ 2,00 ou 1 kg de alimento, possibilitando o acesso de todos à festa e cumprindo o objetivo da responsabilidade social, com a arrecadação de alimentos.

Às 19:00 hs aconteceu um Desfile Infantil, com as crianças vestidas com trajes típicos, representando várias escolas da cidade. A passarela ficou pequena, tamanho a beleza e entusiasmo das crianças em desfilar  e o orgulho de seus pais, assistindo e fotografando, a performance de seus filhos na passarela.

Na arena aconteceu a Final do Rodeio amador, com a apresentação da equipe que coordena o rodeio, os peões e a entrada de N. S. Aparecida, trazida por uma menina linda emocionando a todos os presentes.

Terminada as competições teve início o show de Charles e Eric e após o Show de Dani & Dener com uma enorme presença de público.

Mais uma vez a noite foi um sucesso! E a responsabilidade disso é desde o Chefe de Gabinete Rogério Gonçalves, o Dirceu, Reginaldo, demais pessoas que trabalharam na portaria, seguranças, todo o pessoal que trabalha na Garagem da Prefeitura, motoristas, atendimento da ambulância, policiamento, Família Pires, professoras, diretoras e estagiários das escolas e creches municipais, eletricistas, patrocinadores, parceiros da Radio Milenium ou seja todos que contribuíram para a realização da festa e que estiveram presentes prestigiando o evento.

Peço desculpas se esqueci de citar alguém, é muita gente envolvida, mas até o final do evento as matérias serão diárias, portanto podem me cobrar e puxar minhas orelhas, que no dia seguinte eu tento corrigir. (marciapanfieti@hotmail.com). Muito Obrigada pela compreensão.

E  “Vamo embora”, que Hoje tem mais ! Com o show de João Márcio e Fabiano e abertura do Rodeio Profissional.

Márcia Panfieti


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »