25/05/2010 às 10h37min - Atualizada em 25/05/2010 às 10h37min

Maradona, após vitória: argentinos podem relaxar

Foto por AFP PHOTO/Alejandro PAGNI
O sofrimento que a Argentina passou para se classificar à Copa do Mundo, conquistando a vaga na última rodada das Eliminatórias, já é passado para o técnico Diego Maradona. Nesta segunda-feira, após a sua seleção vencer o Canadá por 5 a 0 em amistoso, o comandante argentino esbanjou confiança em um bom desempenho no Mundial.

"Eles [jogadores] mostraram que temos um grande time. Os argentinos podem relaxar, nós temos jogadores extraordinários", disse Maradona depois da goleada no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. "Podemos fazer isto e muito mais", continuou o ídolo argentino.

Maradona ainda ressaltou que seu time encarou o jogo de preparação com a seriedade necessária. "Não há amistoso quando você está vestindo a camisa da Argentina", afirmou. "O melhor é que fizemos o povo feliz", completou, se referindo à torcida que lotou o estádio do River Plate.

Sobre a escalação de Carlos Tévez no lugar de Lionel Messi, Maradona confirmou que o astro do Barcelona só não jogou por precaução. "Ele tem um problema no adutor e não quis correr o risco. Não podemos arriscar uma lesão para tê-lo em 12 de junho", concluiu, lembrando a estreia contra a Nigéria.

Fonte: Jovem Pan Online.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »